Perguntas mais frequentes

ASSISTÊNCIA
Tem alguma dúvida sobre como utilizar RedFix? Não está a conseguir registar-se? Não há problema. Estamos aqui para ajudá-lo. Esta página tem uma síntese geral das perguntas mais frequentes. Não encontra a resposta à sua pergunta? A nossa equipa de assistência está à sua inteira disposição em todos os dias úteis. Preencha o formulário de contacto que aparece na parte inferior desta página e entraremos em contacto consigo no prazo de 24 horas.

Q&A

  • Como posso registar-me na rede RedFix?

    É muito fácil tornar-se membro da nossa rede. Preencha o formulário de registo online. Não precisa de documentos adicionais para fazê-lo. Pode começar a utilizar a aplicação gratuita imediatamente!

  • Quanto custa o registo?

    Para empresas, o registo está sujeito a uma tarifa única por adesão anual. Não existem custos adicionais. As empresas precisa de pagar uma quantia fixa anual, independentemente do número de trabalhos publicados. Ótimo!

  • Que tipo de clientes fazem parte da rede RedFix?

    Os clientes na nossa rede trabalham em vários setores diferentes. Entre eles, incluem-se agricultura, construção, cuidados de saúde, logística e assistência a eventos.

  • O que torna a RedFix diferente de outras plataformas de trabalho online?

    A maioria das plataformas cobra taxas por hora ou elevadas tarifas de assinatura. Nós não. Os freelancers trabalham diretamente para os clientes. Os pagamentos são feitos diretamente do cliente para o freelancer. Além disso, RedFix está operacional em vários países. Se quiser, também pode aceitar trabalhos ou contratar freelancers no estrangeiro.

  • Sendo uma empresa, como posso publicar trabalhos?

    A nossa plataforma permite-lhe ligar-se facilmente com freelancers. Depois de registar a sua empresa, pode iniciar sessão através de desktop ou da nossa aplicação. Crie os seus projetos e introduza as suas preferências. Por exemplo, a duração do trabalho para o qual procura pessoas, que qualificações são necessárias e o preço por hora que pretende pagar. Pode encontrar o freelancer com o perfil certo diretamente na nossa plataforma. Mesmo que não esteja a utilizar o PC ou o tablet, receberá automaticamente uma notificação quando encontrarmos alguém com o perfil que procura.

  • O registo é válido por quanto tempo?

    Todas as assinaturas têm a duração de um ano. Passado um ano, a sua assinatura é automaticamente renovada por mais um ano. Se não quiser que isto aconteça, pode desativar esta renovação automática em qualquer altura.

  • Quais são as probabilidades de encontrar alguém com o perfil que procura?

    Muitos tipos de clientes diferentes estão ligados à nossa rede. Uma vez que os clientes e os freelancers provêm de setores diferentes, as probabilidades de encontrar alguém com o perfil que procura são elevadas. Devido ao grande crescimento no número de utilizadores, as probabilidades de encontrar alguém com o perfil que procura aumentam cada vez mais. Também utilizamos software altamente avançado. Assim, cada vez que encontramos alguém com o perfil que procura, de certeza que é uma boa solução.

  • E se quiser trabalhar no estrangeiro?

    Não há problema! Basta introduzir as suas preferências, incluindo os países onde pretende trabalhar. Pode alterar essas preferências sempre que quiser.

 


 

Ainda tem dúvidas?

Contacte a nossa helpdesk através do formulário abaixo.

 

 

Transfira a aplicação e comece a utilizá-la imediatamente.

Já transferiu a aplicação? Então já pode criar uma conta.